Parceiros

"Um Maluco" Chamado Smith

Willard "Will" Christopher Smith Jr Filadélfia 25 de Setembro de 1968,é um ator,happer,produtor cinematográfico,produtor musical e produtor de televisao estadunidense.

Will Smith é um atorrapperprodutor cinematográficoprodutor musical e produtor de televisão estadunidense., conhecido principalmente por atuar na sitcom Um Maluco No Pedaço(Fresh Price From Bel-Air, de 1990), além dos grandes filmes Homens de Preto, A Procura Da Felicidade e Hancock. Perseguindo omundo da música, Will conheceu o DJ Jazzy Jeff numa festa, formando-se assim uma dupla que logo entrou em ação, se apresentando como DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince. Quando a popularidade da dupla começou a subir, Smith ganhou e gastou muito dinheiro comprando uma casacarros e jóias. No entanto, ele estava à procura de algo diferente e novo quando, em 1989, conheceu Benny Medina, que teve a ideia de produzir uma sitcom baseada na sua vida em Beverly Hills. Smith adorou a ideia assim como a NBCemissora televisiva americana que, em 1990, colocou no ar a ideia de Medina com o nome de The Fresh Prince of Bel-Air. O roteiro era simples - Will apenas fazia o papel dele próprio: um rapaz esperto e rebelde da Filadélfia que se muda para casa dos tios em Beverly Hills. A série durou seis anos, tempo durante o qual se aventurou em filmes e se fez notar pela crítica, como em Six Degress of Separation, em 1993.

Após o sucesso que veio do filme de ação Bad Boys, de 1995, a carreira de Will Smith estava assegurada. Um ano depois, participou do grande êxito Independence Day, onde desempenhou o papel de Steven Hiller, um oficial dos fuzileiros(marines) que luta contra a invasão extraterrestre.
Ele é uma das poucas pessoas que desfrutam sucesso nas três maiores mídias de entretenimento nos Estados Unidos:cinematelevisão e a indústria discográfica.
Will Smith é ganhador de quatro prêmios Grammy e já lançou onze álbuns, sendo os seis primeiros ainda como The Fresh Prince, com o DJ Jazzy Jeff, e os cinco últimos, solo. Participou de 21 filmes, seja como dublador (O Espanta-Tubarões),narrador (A Closer Walk) ou produtor.
No total, Will Smith recebeu cerca de 135 milhões de dólares por suas atuações em filmes. O ator foi indicado em 2001 aoOscar de melhor ator pelo filme Ali e em 2006 pelo filme The Pursuit of Happyness (br: À Procura da Felicidade – pt: Em Busca da Felicidade).
Will Smith é casado com a atriz e cantora Jada Pinkett-Smith desde 1997, e eles tiveram dois filhos: um menino chamado Jaden Christopher Syre Smith (nascido em 8 de junho de 1998) e uma menina chamada Willow Camille Reign Smith (nascida em 31 de outubro de 2000). Will também tem um filho do casamento anterior, Willard "Trey" Smith III, nascido em 1992.

                                                        UM MALUCO NO PEDAÇO


The Fresh Prince of Bel-air (brUm Maluco no Pedaço / ptO Príncipe de Bel-Air) é uma série de televisão do gênero comédia produzida pela rede NBC e exibida de 1990 a 1996. A série fez muito sucesso e foi responsável por revelar o ator Will Smith.
Will Smith começou a chamar a atenção dos produtores pelas suas performance em videoclipes e em 1989, cansado de ser apenas um cantor, conheceu Benny Medina, um executivo da Warner, que estava procurando um rapaz jovem para uma nova série de televisão, que contava a vida de um rapaz que havia nascido num bairro pobre de Filadélfia e mais tarde vai morar na badalada e elegante Bel-Air. Após uma série de conversações, com sugestões do próprio Will e aprovação dos executivos da NBC, em 1990 deu-se início ao espetáculo: The Fresh Prince of Bel-Air, onde ele interpreta ele próprio ou seja Will Smith. Will Smith conheceu sua atual esposa, Jada Pinkett Smith (a Niobe de Matrix Reloaded), no set de filmagens da série. A atriz estava fazendo um teste para interpretar a namorada do rapper no seriado. Não ganhou o papel, mas ganhou um marido.
Através de situações hilariantes, a série mostra os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como a norte-americana, onde o humor impagável de Will leva todos os seus parentes ao limiar da loucura. Após uma briga com consumidores de droga, a mãe de Will, temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, resolve enviá-lo para a magnifica mansão de sua irmã e de seu cunhado Phillip Banks, um advogado, que depois se tornou juiz, muito bem estabelecido, que mora no elegante e luxuoso bairro de Bel Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. No início, Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, vindo de um bairro pobre, comporta-se de maneira inadequada, além de se mostrar desinteressado pelos estudos e ainda provocar várias trapalhadas aos tios e primos na sofisticada casa, em Bel Air.
Elenco:
Ator/AtrizPersonagem
Will SmithWill Smith
James AveryPhilip Banks
Janet Hubert-Whitten
Daphne Reid
Vivian Smith Banks
Alfonso RibeiroCarlton Banks
Karyn ParsonsHillary Banks
Tatyana AliAshley Banks
Ross BagleyNicholas "Nicky" Banks
Joseph MarcellGeoffrey
 Fonte : Wikipédia
Contas Premium
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

Novo Face

 
Support : Baixartemplatesnovos.blogspot.com
Copyright © 2012-2014. Séries e Filmes - Downloads - todos os direitos reservados para

CINEHD- o melhor site de filmes online